Tudo sobre Faculdade de quimica São Paulo

janeiro 19, 2015 @ 0:01 Excelente noite Sonia, Gostaria por saber este seguinte eu tinha nota de modo a atravessar, porfoim tais como deu 1 rolo na escola onde eu estudava, me orientaram a nao ir mais para executar produção em casa, OBS: as vizinhos qual me orientaram foram cordenadoras e diretores da escola… gostaria de saber este seguinte me reprovaram por falta oq devo criar se eu tinha nota para atravessar e me reprovaram por carência e a cordenador me disse de que nao irria por falta de modo a mim como fiz ESTES trabalhos e oq eles me pediram, me ajude

Recomendo qual busque recorrer da decisão dentro do instituto, depois fora precisamente que seja via Justiça, ok?

Recomendo que faça esta pergunta na secretaria da tua escola, ok? 1 dia letivo possui (em geral) 5 horas/aula. Faltou 1 dia , faltou 5 horas/aulas Possui escola de que a falta é feita por dias letivos e outras por hora Lembrando de que a reprovação por frequência possui a ver com a ministério horária total do ano e nãeste usando disciplina.

Pergunte na secretaria da tua escola ou peça para 1 responsável legal fazer isso de modo a você. Eles são obrigados a lhe informar.

Se você possui 115 ainda nãeste reprovou. Não, o diretor não Pode vir a lhe reprovar ainda… Se seus cálculos estiverem certos nãeste há reprovação. Não falte mais, ok? Peça de modo a a secretaria uma declaraçãeste de número do horas aulas faltantes para vc poder saber.

Eu escrevo documento em defesa do aluno, contudo cobro honorários para isso. Caso precise entre em contato [email protected] abraços

Umas, com quem eu contava amplamente, me deixaram na mão, outras foram decisivas na minha vida cá e outras deram e continuam dando apoio moral. Saber de que posso acionar um desses seres queridos caso a lar caia me faz sentir amplamente natural.

Eu presto serviço por elaborar documentos visando garantir o direito do aluno. Caso precisem entre em contato: [email protected].

dezembro 16, 2015 @ 3:36 Professora vc acha q eu posso reprovar utilizando 261 faltas a ser o máximo 250 ? meus professores falaram q se eu tivesse nota e n tivesse presença no conselho por classe eles geralmente passam o aluno, só n passam quadros graves como 300 faltas contudo bate aquele medo, sou nenhumas ir para a escola desde segunda(estou viajando) e na ultima semana onde eu ainda estava indo só eu estava indo para escola como aluno, dai 3 professores me disseram q eu poderia faltar já q n estava vindo ngm eles disseram q o professor n poderá disparar falta para a turma pois nenhum aluno esta presente e ele sim e n conta como aula (eles disseram q isso serve para n repor aula).

R$500 por mês. Não tenho nenhuma para indicar, mas é facil encontrar na Net. Muita atençãeste usando ESTES seus pertences nesses casos, em algum momento verifique se este lugar oferece armários com chave.

A reclassificaçãeste não possui saiba como, no meu entendimento, porque reclassificaria para qual ano se ele está pelo último ano? Nãeste tem saiba como.

Verifique utilizando a secretaria site original da escola se eles contêm este expediente por compensação do ausência se nãeste tiver o melhor e verificar se uma escola pública tem , se for de São Paulo tem, melhor transferir para a escola pública e tentar uma compensaçãeste por ausência ou uma reclassificação caso a reprovação for iminente.

Pelo Estado do São Paulo há compensação do ausência. Peça de modo a a secretaria ou direção do tua escola para você compensar a ausência deste período qual ficou doente.

Isso cria nichos bastante específicos do cada cultura, onde é possível ir experimentar a culinária e conhecer tradições do outro lado do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *